suicidio e autocidio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

já não sei mas o que fazer

2 participantes

Ir para baixo

já não sei mas o que fazer Empty já não sei mas o que fazer

Mensagem por Admin Sáb Mar 28, 2015 3:23 am

Hoje dia 28/03/2015 as 02:44 hrs, vejo que já estou ficando sem escolhas, nessa vida desprezível
já não estou mas aguentando saber que estou respirando nada mas ta fazendo sentido, eu entendo que posso estar sofrendo de depressão mas e daí?
tenho 23 anos acabei de me forma em edificações mas estar muito difícil para entrar no mercado de trabalho, já não tenho mas roupas para usar as poucas que tenho são desprezíveis não da nem pra usar para ir comprar pão. não consigo arrumar namorada não tenho dinheiro para sair nem para um cinema. a unica pessoa que poderia  me ajudar se nega a isso usando um argumento do tipo " u que eu poderia fazer por você eu fiz," a pessoa que fala que é meu pai que poderia ta me tirando dessa. prefere gasta dinheiro com cachaça do que esta me ajudando. u fato de ter terminado um curso de edificações e não ter conseguido entrar no mercado de trabalho fez com que piorasse minha situação, tentei me suicidar e não consegui, fui um fraco. e tentei pedir ajuda a pessoa que se diz meu pai  e acreditem a solução que ele encontrou foi me colocar em um trabalho para ficar como carga de burro." carregando e descarregando caminhão" tenho certeza que qual quer outro pai encontraria outros meios para tentar salvar seu filho. do tipo colocando ele em cursos que possa facilitar a entrada na sua área. já tentei de tudo ate mesmo vender drogas, mas não fui nada bem, minha tentativa era arrumar uns 2 mil reais para que eu tive-se uma grana para compra uma moto assim arrumar algum outro trabalho como moto-boy, promotor de vendas, em fim ate mesmo facilitar na procura de emprego da minha área uma vez que eu teria como me locomover para outros lugares com mas facilidade. mas não consegui arrumar essa grana. já não sei mais u que fazer não tenho ninguém que possa me ajudar. fico esperando u dia de dormi e não acorda mas. cada dia que se passa tento encontrar motivos para minha existência e quanto mais eu procuro mais eu vejo que tais motivos não existem. já não sei mas u que fazer u suicídio vai ser minha unica saida, estou tentando encontrar uma maneira de fazer isso da primeira vez  fui para uma br mas não fui forte u bastante para conseguir ir ate u final. com u pouco de dinheiro que tenho vou tentar força uma overdose.!

Admin
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2015

https://suicidioeautocidio.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

já não sei mas o que fazer Empty Re: já não sei mas o que fazer

Mensagem por adheb Seg maio 25, 2015 8:17 pm

Overdose é arriscado bro

adheb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos